terça-feira, outubro 07, 2008

E pronto... já está! II

00:46

Como escreveu Álvaro de Campos, pensei "Vou atirar uma bomba ao destino"!
Mas mesmo assim segui em frente! Sem introduções, poucas palavras e com poucos rodeios.

Foi isto que resolvi fazer num prazo de 72 horas! E acho que vou conseguir!

O meu primeiro grito de liberdade (de tão calmo pareceu mais um simples ai!) foi frente a uma mulher lindíssima que após meses e meses de insinuações confrontou-me com a situação. Para não perder aquela amizade tinha de ser honesto, justo e sincero. A anterior desculpa esfarrapada "de ter uma relação complicada" agora já não bastava para adiar a explosão de uma paixão unilateral, abafada e não correspondida!
Foi então que no meio de um almoço a verdade falou mais alto e expliquei-lhe o porquê da impossibilidade de uma relação. Aliás, não foi necessário explicar nada porque ela percebeu logo o que se passava - bastou juntar as peças.
Não posso dizer que para primeira "saída do armário" tenha sido fácil... afinal tinha à minha frente uma mulher que queria mais do que uma amizade e que estava naquele momento dividida entre a compreensão e o apoio que só os amigos conseguem dar e a dor de um amor não correspondido.
Ainda assim facilitou-me as coisas e deu-me / tem-me dado todo o espaço necessário! Obrigado!

Não posso dizer que alguma vez tenha pensado que o meu "desarmariar" seria com uma declaração de amor hetero, mas podia ter sido mais estranho... Ou será que não?!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

João Roque disse...

Alguém teria que ser o primeiro a saber, e segundo me consta, não foste o primeiro a fazê-lo nessas circunstâncias: de desfazer equívocos sentimentais heteros.
Abraço.

Homem, Homossexual e Pai disse...

parabens! seique deve ter sido dificil, mas é um bom começo!
Eu sempre uso a frase, vc é dos que já sabe ou é dos que desconfia?

paulo disse...

isto fez-me recordar ao meu tempo da fac. quando uma colega quase abusou de mim e eu tive que já lhe tinha insinuado 5 mil vezes que não jogava na mesma equipa dela. até que tive de a confrontar com a situação, com o tipo com quem andava na altura e tudo. depois, não acreditava, até que se deu conta e ficámos amigos (até vivemos juntos e tudo).

é realmente estranho para uma primeira declaração depois do coming out, mas não é assim tão incomum.

abraços

peter_pina disse...

parabens!

pp

Anónimo disse...

Olá, Paulo
Com esta idade já sei que praticamente já não devem existir situações novas a experimentar... já foi tudo visto, feito ou sentido. Mas realmente é estranho! :-)

Olá, Pedro
Não se será motivo de parabéns, mas sinto-me bem! Obrigado pela visita.

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top