sexta-feira, março 31, 2006

Quem és tu Camila Esteves!?

23:55

Por: Camila Esteves
Tue Feb 14 08:12:41 2006

"Tive uma conversa com um médico o qual me disse que a homosexualidade só não foi considerada patologia na America porque razões politicas.Pois uma grande parte dos vontantes dos USA são gays. Afirmou que qualquer psicanalista sabe disso. Disse-me ainda que já curou certos gays e que eles são gays em parte pela educação que tiveram na infância. Apenas que há casos rarissimos que não foram moldados na infância, mas que de qualquer maneira essas tendencias vieram pela via hereditária. Acho que era bom saber-se isto."

[Comentário feito no site 7arte sobre o filme O Segredo de Brokeback Mountain]

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

9 comentários:

Nobody's Bitcho disse...

A origem da homossexualidade num individuo é, e continuará a ser, uma icógnita. Tanto poderão ser factores biológicos, como factores sociológicos, entre muitos outros. Apontar o dedo à hereditariedade ou à educação recebida é um erro gravíssimo. É praticamente o mesmo que dizer que um individuo é cristão porque foi assim educado ou que é algo que lhe está nos genes. É um absurdo!

Talvez o exemplo que eu arranjei não tenha sido o melhor, contudo, foi o mais prático que encontrei.

Tongzhi disse...

Eu acho que esta Camila é uma "iluminada", uma "visionária", uma "talentosa" não descoberta...
Acrescentaria mais, uma "camela"!!!!

Miguel disse...

SÊ Livre ...
Esquece essa "camela" desculpa Camila!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

José Santos disse...

Eu acho que a Camila é Loura!...

Anónimo disse...

Qual loura... É estupida mesmo!!!!!
E o mais triste, é eu saber que ainda existem muitos médicos "camelos" por aí....

Anónimo disse...

O que eu ainda acho mais idiota, para além de tudo o resto, é a forma como ela termina o comentário: "Acho que era bom saber-se isto".
Enfim...

Keratina disse...

Mas estas aves raras vêm de onde, afinal? Não admira que que a gripe das aves seja um perigo eminente...

agent disse...

se "uma grande parte dos vontantes dos USA são gays" e elegeram o Bush para presidente, meus amigos, eles são mas é parvos!

Anónimo disse...

Camila Dixit. Obrigado Camela é tão bom partilhar lolada :)

Diana

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top