terça-feira, maio 12, 2009

Ainda o jantar

00:21

Como já foi aqui anunciado no passado Sábado foi dia de jantar da blogayesfera. Foi bom rever algumas pessoas e conhecer outras.
Foi bom relembrar algumas pessoas que conhecemos em eventos semelhantes e voltar a sentir que a blogosfera é um excelente meio para conhecer pessoas interessantes. Depois de ler as palavras que tantas vezes nos acompanham e nos causam sensações, é bom ver os rostos e conversar um pouco. Ficar a conhecer a pessoas por detrás do blog é sempre um momento engraçado e de entusiasmo.
No nosso caso, e como resultado de algum abandono do blog, não se pode dizer que tenhamos conversado muito, mas as poucas conversas foram muito agradáveis. Da próxima vez já podemos estar mais dentro dos assuntos.
Este foi com toda a certeza o início de uns momentos acompanhados ao jantar, ou não.

Nos próximos dias continuam os posts em torno do meu "desarmariar" (que ainda não terminou...), o stress do trabalho, as conversas de rua, momentos da vida a dois e muitas outras novidades. Sim, porque aqui no blog temos novidades... Talvez até seja necessário fazer um up-grade ao título, mas isso fica para outros posts.

Assim, e companhados do "nosso hino" (Clã - H2omem) estamos oficialmente de volta.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

7 comentários:

João Roque disse...

No seguimento do comentário que deixei no blog anterior, parece que temos mesmo blog!!!!!
Que bom.
Abraços amigos.

Carlos disse...

Pessoalmente fico muito contente que estejam de volta, e para ficar!!! Foi pena no jantar não termos falado nada, mas fica para a próxima, tb não se conseguia estar ao mesmo tempo com toda a gente. Mas foi muito agradável e gostei de ver ao vivo o H2O, que já tinha lido por aqui muitas vezes...embora nunca tenha comentado,acompanhei os vossos posts do desarmariar.
Abraço grande aos dois.
P.S. Ficam muito bem os dois juntos, nota-se e sente-se...

Tongzhi disse...

Cá estarei atento aos futuros posts.
Abraços

Gaybriel e Peter disse...

Hummmm...que pena nunca ter tido o privilégio de combinar ou até participar em jantares organizados neste mundo que é a blogosfera! :-( Já no tempo do Silencio Sentido pensava nisso, mas nunca aconteceu. :( Um abraço grande.

Bruno disse...

Pinguim,
E temos mesmo blog.

Carlos,
Pois é verdade que não falamos... mas também estivemos muito caladinhos! :-) Obrigado pelo PS.

Tongzhi,
E eles ai estão.

Gaybriel e Peter,
No próximo jantar já sabes, aparece! :-) Já dei uma vista de olho nos novo silêncio sentido... e deixo aqui os meus parabéns pelo regresso e pelo "aniversário" do Peter.

Abraço a todos.

paulo disse...

engraçado, inicialmente, nunca me passou pela cabeça que a um blogue nos pudesse trazer tanta gente interessante. e temos tido tão boas surpresas como a vossa presença!
e é bom ter-vos de volta!

abraços aos dois

João Roque disse...

Para o Gaybriel e Peter
na primeira oportunidade vão estar, caso queiram...
Abraços.

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top