quarta-feira, janeiro 12, 2005

E a capital de Espanha é...

03:08

A propósito do regresso das nossas Panascas de terras de Espanha, lembrei-me de um dos momentos altos da televisão nacional...

Quem não se lembra desse grande sucesso televisivo da TVI chamado "A amiga Olga"... Aquele em que a apresentadora gritava: "Querem a chave? ou o dinheiro?" sempre acompanhada pelo também famoso rapaz do gongo dourado (Só neste país é que aparece alguém na televisão com uma cataplana na mão para dar um qualquer sinal... sim, porque aquilo era uma cataplana e não um gongo!!!).
Para quem não se lembra mesmo, deste grande êxito da TV nacional era mais um programa em que a troco de jogos e perguntas idiotas se ofereciam electrodomésticos e dinheiro.

O momento que queria partilhar com vocês mostrava no pequeno ecrã a "amiga Olga" (vulgo Olga Cardoso, apresentadora da RR), uma velha de bandolete (daquelas descritas pelo L3ka) e o rapaz do gongo (cataplana) dourado.

Estando em jogo um qualquer prémio idiota (tipo uma torradeira) a amiga Olga coloca à concorrente esta complexa e difícil questão:
- Qual é a capital de Espanha!?
A senhora de bandolete pensa, olha para o público que grita várias respostas, olha para o tecto... mas não arrisca qualquer resposta.
A amiga Olga vendo que a senhora está com dificuldades em responder à questão resolve dar uma ajuda:
- Oh minha cara amiga vou-lhe dar uma ajudinha... o nome da cidade começa por Ma! Vou repetir... Ma, Ma, Ma...
A senhora pensa um pouco e depois diz aos gritos:
- Já sei, já sei... a capital de Espanha é... Marcelona!

Bem vindas Panascas!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top