quinta-feira, abril 20, 2006

Venham mais cinco...

12:24


Juan Miró - Dancer

Faz hoje precisamente 5 anos que te conheci. Foi um fim de tarde quente de Abril que deu lugar a um jantar, seguido de um copo pela noite fora e uma conversa que durou até o Sol raiar. A dada altura perguntaste-me: "Posso te dar um beijo?" e eu disse que sim.

Horas mais tarde, voltámos a estar juntos e desde aí ficámos destinados a iniciar a aventura dos afectos. O amor cresceu, o respeito mútuo foi-se conquistando e agora somos donos do nosso destino e podemos fazer o quisermos com ele.

Foi um início conturbado. Estava ferido de vida. Expus-te desnecessariamente às minhas cicatrizes ainda por sarar, às minhas incertezas e dúvidas. Fui directo e prudente demais, mas estiveste sempre ao meu lado. Apesar disso, estive sempre de coração aberto e deixei que entrasses nele. Não foi difícil pela pessoa que és, pela amizade que te tenho, pelo teu sorriso, pela tua energia e pelas memórias que fomos construíndo em conjunto. Tudo isso não me deixou indiferente e fizeste de mim um melhor homem.

Somos como 2 constelações que um dia se tocaram. Cada uma com as suas órbitas, com as suas fronteiras, com os seus planetas e estrelas mas que arranjaram uma maneira de se equilibrar.

Hoje regressas das tuas férias pascais e iremos reencontrar-nos de novo. Ainda hoje dormiremos juntos para amanhã partirmos para uma pequena, mas merecida, lua de mel. Será essa a nossa comemoração. Vamos celebrar a nossa união estando juntos, como se não houvesse amanhã.

Foi bom ter-te conhecido. Venham então mais cinco de uma assentada... que eu pago já.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

13 comentários:

dcg disse...

Parabéns. É estimulante ver comemorações destas. :)

Anónimo disse...

Olha que bonito :).
Felicidades aos dois.

Nobody's Bitcho disse...

txéee!!

5 aninhos... tanto tempo! O.O

Mas como alguem disse, é de louvar ainda haver relações assim. O "nosso" mundinho anda a ficar cada vez mais fútil e putéfilo :\

Parabéns, e que venham outros cinco multiplicados por muitas vezes ;)

Mente Assumida disse...

Meus ricos meninos,

muitos parabéns por esta comemoração! É tão bom ver pessoas felizes!

Abraços e beijos nossos para vós!

bOyZiTu disse...

:) Parabéns pelos conseguidos 5 anos de amor. Espero que sejam mto felizes até serem velhinhos de cajado lol.

Patrícia Rocha disse...

Lindos!!!! Vcs são lindos!!! Parabéns! :=)))

E que seja "pra sempre". É tão bom ver-vos juntos, assim, enAMORados. *suspiro*

Bejos, mtos

onmywaytoheaven disse...

Muito Bonito :)

Tudo de Bom :)

Individual(mente) disse...

Muitos, mas muitos parabéns! É bom saber que perdura...

pedro efe disse...

:)... Lindo! Muitos mais anos de comunhão e felicidade.

Miguel disse...

Duplos Parabéns ...

Bom Feriado da Liberdade!

Bjks da Matilde

José Santos disse...

Parabéns pelos 5 aninhos!!!

Que sejam muitos e muitos mais...

E para quando juntam os trapinhos???
:-D

Thiago disse...

Que bom ver duas pessoas assim felizes e que bonita a vossa história!!

keep going!!

relatosdeumruivo disse...

Gostei muito do texto, está muuito bonito. Sei que não venho a tempo, para variar, mas aqui ficam os meus parabéns aos dois.
E continuem.

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top