quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Mais Igualdade no Casamento...

10:50

O blog Igualdade no Casamento está de cara lavada. Uma verdadeira plástica bem-sucedida! No entanto, mantém a mesma actualidade e o design simples - mas eficaz - da versão anterior, tudo num novo endereço:
http://igualdadenocasamento.wordpress.com

Não tenho sido um leitor fiel deste blog, mas fiquei sempre com a ideia de que nos bastidores, existe uma preocupação forte em mantê-lo sempre de pé e up-to-dated. Esta mudança só veio confirmar as minhas expectativas. Foram melhoradas algumas secções e acrescentadas algumas novas categorias de notícias, que já contam com uma grande quantidade de informação considerável, que remonta a 1998.

Segundo os seu(s) autor(es), "o objectivo deste blog é recolher toda a informação relativa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo que vá sendo publicada nos principais meios de comunicação portugueses. E a informação publicada no estrangeiro sobre Portugal. Além de textos informativos também serão recolhidos textos de opinião positiva ao casamento homossexual."

Fiquei, pois, muito satisfeito que os vídeos por nós capturados ficassem registados neste blog. Ainda bem que pudemos contribuir, mesmo que com pouco. Estão pois de parabéns os responsáveis por este trabalho, que revela uma grande vocação de serviço público dirigido, sobretudo, à comunidade gay.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top