sábado, maio 09, 2009

Jantar de Blogs

18:23

Já nem sei se este blog está vivo ou morto. O que é um facto é que pouca ou nenhuma atenção lhe temos dedicado. Muitas vezes damos por nós a comentar uma história engraçada e a dizer que o devíamos publicar no blog. A coisa é de tal ordem que até temos uma etiqueta neste blog para as nossas "Ausências". O que é certo é que nos damos conta que algumas pessoas não desistiram de o ler. Não sei o que lêem, tanto que os últimos posts que aparecem não são propriamente muito felizes, mas o que é certo é que elas não desistiram de nos seguir.

Recebemos também novos leitores, a julgar pelas nossas estatísticas, que merecem ser revistas. Há muito que temos vontade de fazer o nosso regresso, mas nem sempre a nossa vida o permite. Será talvez uma questão de método e de rotina que se perdeu, mas que se pode voltar a reencontrar. O H2omens não deixa de ser uma referência no património que eu e o Bruno construímos ao longo dos nossos 8 anos de comprometimento.

E por falar em (re)encontros, tivemos uma bela surpresa uns dias atrás a receber este simpático convite:


Finalmente este ano vai dar para ir e já estamos em contagem decrescente para finalmente conhecer o Paulo e o Zé e o Pinguim bem como outros convivas. Talvez seja uma boa forma de voltar às lides bloguísticas.

Agradecemos então o convite e lá estaremos. Até breve.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

João Roque disse...

Só agora pela manhã, leio este vosso "come back" que foi falado ontem no jantar, várias vezes.
Mais que saudar esse regresso, gostaria de vos dizer quanto prazer foi conhecer-vos finalmente e de usufruir da vossa companhia. O meu obrigado muito sincero pela vossa presença.
Que o encontro com bastantes bloguistas vos dê motivos e ânimo para este blog, um dos mais antigos da "minha blogosfera" renascer realmente.
Que bom seria...
Abraços grandes e amigos.

Tongzhi disse...

Foi bom, ao fim de alguns anos, voltarmos a estar juntos num jantar de blogs. Foi no meu primeiro jantar que vos conheci!
Ganhem embalagem e não desapareçam!!!

Alberto. disse...

Quem me dera ter ido...

paulo disse...

bom regresso!!! é um regresso, não é?

foi UM PRAZER ENORME ter-vos conhecido! o mítico casal do mítico blog! a vossa presença só ajudou a enriquecer a noite de mais cores. ainda bem que puderam estar connosco!
vá, agora não percam a embalagem!

um grande abraço aos dois

Snl disse...

Eu estive lá, não trocámos palavra mas agora também vos sigo! ;)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top