sábado, novembro 08, 2008

Fran - in memoriam

00:47

Um ano passado e ainda me parece tão recente a tua ausência.
Sempre tive muita dificuldade em lidar com este estado natural da vida, por isso procuro sublima-lo de outras formas. Tenho dificuldade em falar sobre este assunto e por isso guardo este dia de Novembro só para mim: fico apenas eu e muitos dias de saudades.
Para ti, amigo Fran, aqui fica a minha eterna lembrança.

"A morte é a curva da estrada,
Morrer é só não ser visto."

Fernando Pessoa, Cancioneiro

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

As Tertulías disse...

"Sempre tive muita dificuldade em lidar com este estado natural da vida"... como me identifico com estas TUAS palavras. é como se toda a situacao da morte se repetisse... Obrigado!

Luís Galego disse...

doloroso, frio na espinha foi o que senti e fernando pessoa sempre a traduzir o que nos doi...

paulo disse...

excelente 2009, Bruno e Miguel!


um grande abraço feliz! (meu e do Zé)

Individual(mente) disse...

Deixo-vos um desafio no meu blog. Passem por lá para conhecê-lo.

Abraços

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top