quinta-feira, junho 21, 2007

Mais uma ausência

23:01

Tal como já devem ter reparado estamos numa fase de ausências...
Eu tenho tido alguns problemas profissionais que não me têm dado muito descansado (dentro e fora do local de trabalho) e por isso ando sem paciência para tudo e para todos, incluindo o Miguel situação que levou a uma crise conjugal - acontece - e que talvez também seja motivo deste desaparecimento.

Entretanto, as coisas estão a melhorar e espero até ao início de Julho reorganizar a minha vida e a minha cabeça.

Abraços e beijos,

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

pedro efe disse...

Boa sorte! e dias melhores virãõ, com certeza. :)

Tongzhi disse...

É preciso calma e não esticar a corda ;)
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Sou o demogmrds, mudei-me agora!
Agradecia, se possivel, que alterassem o meu link!

Espero-vos bem!

*

RIC disse...

Quando tudo se amontoa e o profissional se mistura com o pessoal está mesmo o caldo entornado...
Não se deve deixar... Digo eu.
Tudo de bom para vocês e toca a fazer as pazes! (Mando eu! Rsrs!)
:-)

Anónimo disse...

Espero que tudo não seja mais do que os normais altos e baixos de uma relação. Quando se gosta mesmo, tudo se supera. Força!
Abraços.

Keratina disse...

Ei...nada de deixar o trabalho estragar nada que seja só nosso! Os trabalhos e as carreiras passam, mas a amizade e o amor terão sempre de ficar. Nada de stresses, e a bem dêzer um arrufo sabe sempre bem na hora de fazer as pazes. O sol e o calor estão aí e há que pôr os corpos a suar, lol.

Jokas

José Santos disse...

Queria ter qualquer coisa inteligente para dizer para vos animar, mas nada me ocorre...

Não se esqueçam que o melhor das zangas amorosas é quando fazemos as pazes... eh eh eh...

Abraço aos dois!...

Anónimo disse...

Com uma frequência superior ao desejável realçamos os aspectos negativos em detrimento dos positivos, embora estes últimos sejam em maior número...pode não valer de nada mas quem sabe?

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top