terça-feira, junho 12, 2007

Dia de Santo António

22:21

Para quem esta noite tiver oportunidade de festejar o dia de Santo António espero que se divirtam! Aproveito para sugerir um passeio em Alfama e em especial no Largo de S. Miguel. O meu local favorito dos Santos Populares!


P.S. - Aproveitem por mim... que fiquei em casa!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

9 comentários:

Anónimo disse...

Se gostas assim tanto dos santos populares porque ficas em casa. Eu só vou sair agora para lá.

RIC disse...

Eu também. E nada preocupado com isso! Não sou grande apreciador de festejos por encomenda... Mas gosto dos santos Populares.
Diverte-te como puderes!
Abraço! :-)

Anónimo disse...

Já foi tempo de ir até Alfama em romaria, na noite de Santo António.
Actualmente prefiro a calma e agradável companhia de um pequeno grupo de amigos numa banal esplanada, a comer sardinhas e a pôr a escrita em dia.
Abraço.

altar disse...

Em passeio na noite de Santo António pelo largo de São Miguel não é fácil com a quantidade de gente que anda por lá nessa noite, mas tens toda a razão, é das zonas mais bonitas de Alfama e também uma das minhas preferidas.
Abraços!

Tong Zhi disse...

Já somos pelo menos dois! Também fiquei em casa!

Anónimo disse...

Altar,
Mas nesta altura toda aquela confusão é que tem graça... Apesar de que um passeio por Alfama durante a semana com descanso nas escadas do largo é prazer que tento repetir.
Abraço,

tong zhi,
Mas eu não queria ter ficado em casa! :-(

altar disse...

É verdade que a confusão também tem graça mas, talvez por estar a ficar cota, a multidão da noite de Santo António deixa-me pouco tranquilo... Não sei...
Quanto ao passeio e ao descanso, não posso estar mais de acordo contigo. Como se diz por aí em voz gingada: "Alfama é linda!".
Abraços.

João Visionário disse...

passeio? como? só se for espremido... a noite vai-me ficar na memória por muito tempo hehehehehe

Anónimo disse...

Altar,
E mais uma vez "Alfama foi linda" ao vencer o concurso das marchas!

João,
Assim no meio da multidão sentimos que estamos vivos e a participar da festa... e às vezes também é bom estar espremido! eheheh

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top