segunda-feira, fevereiro 26, 2007

And the oscar goes to...

23:47


Domingo, 25 de Fevereiro

No sofá da sala está tudo a postos para a grande noitada: uma boa mantinha quente, um chocolate quente fumegante e a caixa de lata com bolachas várias.
É noite da cerimónia dos Óscares.

Desde há muitos anos que não perco uma entrega dos Óscares da Academia de Hollywood; houve mesmo tempos que fazia 3 lista com os potenciais vencedores: ideal, normal e na pior das hipóteses. Hoje em dia fico-me pelos gostos e desejos e tudo fica na minha cabeça.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro

Às 5 da manhã com muito sono, já sem nada para comer/beber arrastei-me até à cama de dormir umas horitas... poucas, é claro!Todos os anos sonho que também terei um Óscar... nem que seja daqueles que se vendem no "Dia dos Namorados"!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Gaydreamings disse...

EHEHEH Só tu para me fazeres rir com o teu post. Também não os perco há muitos anos. Também fazia uma lista. Mas infelizmente nos últimos anos, quadol chega a entrega dos Oscares, ainda os filmes não foram todos estreados em Portugal... Mas, só para não mter inveja, infelizmente este ano fiquei a dormir até ao meio dia.
Abraço

Anónimo disse...

Eu também não resisto a uma noite de óscares e em directo.
Este ano, o tempo passou a correr, pois foi um bom espectáculo, conduzido muito hàbilmente por uma excelente Ellen DeGeneres.

Anónimo disse...

Pessoalmente acho que corre sempre bem. Mas este ano o tempo passou muito depressa; certamente por mérito da apresentadora - excepcional - e pela limitação do tempo dos agradecimentos. Até para o ano, Óscar!

Anónimo disse...

Nunca fui muito fã dos oscáres apesar de gostar bastante de cinema. Mas este ano passou-me completamente ao lado, nem sequer sabia a data. Tudo fruto de não ver TV durante uma semana :)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top