quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Frases que ficam

02:59

No passado fim-de-semana foi tempo de actualizar a cultura cinéfila, como aliás se pode ver na coluna lateral dos filmes da semana. Apesar da semana ser fraca em estreias, ainda vi o novo filme de Robert De Niro, The Good Shepherd (O Bom Pastor), que comentários à parte (e os meus são favoráveis) é uma história enorme... 167 min!



Do meio de todo este tempo sai esta pérola da literatura:

"I grabbed a pile of dust, and holding it up, foolishly asked for as many birthdays as the grains of dust; I forgot to ask that they be years of youth."

Ovídio - Metamorfoses (Liv. 14)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Manuel disse...

Posso afirmar que é dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. O sr De Niro está de parabens como realizador. Para além do facto de ter um elenco de luxo.
Boa semana e continuação de bons filmes.

Miguel disse...

Já me aconselharam O Bom Pastor ...!

Tenho que ver ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

Special K disse...

Esta foi, para mim uma semana de bons filmes: O Bom Pastor e o Bom Alemão.

Fábula disse...

fui ver. gostei. é mais a história de um homem do que a da CIA, mas... =)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top