quinta-feira, março 29, 2007

Ai Portugal, portugal.. o que é que estás à espera?

17:47



Supostamente não são estes cartazes inconstitucionais e não darão eles direito a pena de prisão e extinção imediata do partido que os promove? Ah desculpe... deve ser no país ao lado.

Ah, e o que vejo eu ... aquele símbolo... Não é um facho?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

9 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nosso senhor os arrecadasse!

Fábula disse...

cá p'ra mim foram os autores dessa estúpida campanha que votaram no Salazar para Grande Português de Sempre... :P

Gonzo disse...

Não conhecia este tipo de campanhas em Portugal, mas também nao me surpreende.
Gostava de saber onde moram os autores dessa campanha para poder ir cagar-lhes à porta.
Perdão pela linguagem. às vezes acontece.
Parabéns pelo blog!

Gonzo disse...

Fui ao website do pnr, e pelos vistos há uma maneira de contactar o presidente por email.
Aconselho todos a enviar um email a explicar que se o pnr se extinguir, ninguém vai sentir saudades, pois já existe m*rda que chegue em Portugal...

Lilith disse...

Acho isto incrivel! Acho que nem há palavras para dizer o quanto estamos no mau caminho!!! Não me admirava que estes partidinhos começassem uma caça às bruxas do sec. XXI, INCRIVEL!!! Mas talvez se tenham esquecido de dizer a estes senhores que na questão da emigração os portugueses estão quase no topo (na europa) e que os homosexuais, pedófilos, prostitutas , ministros e politicos todos saem de familias hetero (pelo menos há um pai e uma mãe)

Mónica disse...

qto mais puseres aqui mais publicitas

Miguel disse...

Mo, entendo esse argumento e nestas questões fico sempre hesitante se devo ou não "publicitar" este tipo de campanhas. No entanto, acho que é sempre preferível mostrar o que anda por aí à solta e o post é bem claro quanto ao que penso sobre o assunto. Não é fechando os olhos, ou olhando para o lado que as coisas desaparecem. Elas andam aí e é preciso que todos saibamos com que gente é que se está a lidar sob pena destes movimentos crescerem - aliás como tem vindo a acontecer. As duas imagens que aqui pus só servem para ilustrar a m**** que anda por aí.

capsulas disse...

é a liberdade de expressão, no seu melhor...

não sei que diga..., faz-me confusão

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top