sábado, novembro 11, 2006

Imaginem que este post é perfumado...

10:30



Talvez desde Crash que um filme não despertava em mim tanto interesse. Nunca tive muita curiosidade para ler o livro de Patrick Süskind, apesar de me ter sido várias vezes recomendado. Mesmo sem o ter lido, percebo porque o autor demorou 20 anos a aceder que fosse filmado. A história que encerra vai muito para além de um mero filme sobre um serial-killer de classe B. Teria, pois, de ser contada com a sensibilidade como poucos conseguem.

O Perfume, História de um Assassino, é um filme de emoções fortes e que desperta os sentidos e não só o olfactivo. Os primeiros 20 minutos são de uma realidade e de uma crueza arrebatadores.

A não perder. E mais, não digo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ainda não li o livro mas já fui ver o filme e fiquei fascinado. O filme esta execelente. E Estou a pensar vê-lo novamente...

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top