sexta-feira, novembro 11, 2005
A montanha pariu um guincho...
16:43
No outro dia tive a agradável surpresa de ver o trailer deste filme no cinema. Afinal parece que vai passar no nosso circuito comercial.
Irritou-me foi a gaja sentada ao meu lado. Sempre que se insinuava qualquer tipo de contacto físico entre os dois protagonistas ou o seu relacionamento amoroso, ela emitia um pequeno guincho - aliás, como o fez durante quase duas horas, como se tivesse em casa.
Apeteceu-me confrontá-la e perguntar-lhe: "Olhe, por acaso tem algum cãozinho dentro dessa mala? É que ouvi uns guinchos e fiquei preocupado..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Porque é que não lhe chamaste "A importância de ser totó 2"?
Bom, ok... depende do sentido que deres à palavra. Eu quis dizer totó num sentido de profunda estupidez e a mais básica falta de entendimento do Mundo.f
Falei desse filme no meu blog (http://foiumprazer.blogspot.com/2005_09_01_foiumprazer_archive.html) logo quando ele ganhou o leão de ouro em veneza (setembro) e foi nessa altura que vi este trailer. Entretanto voltei-o a ver, ontem, numa sessão de cinema. Fiquei surpreendido por três razões:
1ª li algures que este filme so estrearia na europa nos primeiros meses de 2006 e fiquei contente por ver já o seu trailer no cinema (vai estrear para o próximo mês nos states e vou torcer para que seja uma estreia simultanea com a europa \o/)
2ª no título em português acrescentaram qualquer coisa ao "brockeback mountain" ("o segredo de", ou lá o que é...), porquêêêê!?
3ª durante a passagem do trailer, no alvaláxia (só para dar uma ideia do tamanho da coisa..), ninguém mandou bocas, riu ou sequer guinchou, pelo menos que eu ouvisse.
;)
O filme é do grande Ang Lee e só pode ser, no mínimo, fabuloso!
Fã número um aqui!
este filme retrata a existencia do amor entre duas pessoas, independentemente do seu sexo e sexualidade.
mais uma excelente obra dum grande mestre de cinema daqui de taiwan!
Eu estou tãããao ansioso por vê-lo!!! Mas que bravura de dois actores tão conhecidos!
Cheira-me a revolução nos Oscares...:p
Enviar um comentário