terça-feira, agosto 30, 2005

O jantar, o fds, a caracoleta, as bolas e a gripe

22:20

Diário dos últimos quatro dias para dar alguma actualidade (virtual) a este blog.

Na passada sexta-feira realizou-se mais um jantar da blogayesfera, desta vez que a justificação da vinda no Nic a Lisboa. Foi como em ocasiões anteriores um tempo bem passado em muito boa companhia, não obstante de nunca ser possível conversar com todos os convivas como seria de esperar. De qualquer forma para quem é tímido (como eu) acabamos sempre por ficar com as pessoas que já conhecemos e isso limita logo à partida as hipóteses de convívio.
No entanto, foram mais de 5 horas de diversão, convívio e boas perspectivas para mais jantares.
Uma palavra especial para o Nic... Não sei se será possível que o próximo jantar seja em Taiwan, mas de qualquer forma eu e o Miguel ficamos com vontade de conhecer mais este rapaz que mora do outro lado do mundo. Mais oportunidades surgirão!
Um grande beijinho de agradecimento à querida Preciouzzz pela organização do jantar.

O convívio apesar de ter sido muito bom teve de acabar mais cedo porque eu e o Miguel já tinhamos combinado ir passar o fim-de-semana fora de Lisboa com umas amigas, e por isso não nos foi possível "continuar o jantar" pela noite dentro.

Chegados à paisagem relaxante e calma da Aroeira foi tento de aproveitar o facto de ter um fim-de-semana inteirinho com o meu miúdo. Assim, foi chegar arrumar as tralhas e aproveitar para estar bem à vontade com o Miguel. Foi um fds passado a dormir, comer, namorar muito e a conversar até altas horas na companhia do Miguel e da Rita... Já que a Telma Piri-piri estava de cama com um início de gripe. (Espero que já estejas melhor!)

De visita à festa do cÁracol (como dizia a senhora do café) houve oportunidade para estes deliciosos bichinhos e para umas cervejolas, sempre acompanhados de boa conversa e muita diversão. A parte menos simpática foi quando tivemos de pagar 15 euros por uma travessa com 20 caracoletas... estas devem ter sido as caracoletas mais caras que paguei na vida! Ficamos com a sensação de que a senhora do café tentou avisar-nos ao dizer que era uma festa CARAcol.

Entre os bichos caros lá nos entretemos em 3 jogos de snooker, onde apesar de não saber jogar nada de especial (mas também não chego a rasgar o pano) ganhei o jogo chegando mesmo a meter 3 bolas seguidas (jogada aliás que deu a vitória aos imparáveis Bruno & Rita... cof, cof, cof)

Terminado o fds e no meu de uma nostalgia típica de Domingo à noite voltamos para Lisboa, prontos ou quase para mais uma semana de trabalho.

Ontem à noite tive a confirmação de que a gripe da Telma tinha atacado o Miguel que está desde ontem de cama. (Muito beijinhos para o meu miúdo!)
Depois de um fds tão preenchido e animado tinha de acabar com mais um engripado.
De qualquer forma o Miguel precisa de mimos, afinal ele é um Homem Doenti.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anónimo disse...

:)
um bejinho por me fazeres rir, gayjinho

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top