terça-feira, fevereiro 01, 2005

Express Yourself

23:03

Horas de trabalho investido!
Dias de discussões e reuniões!
Semanas na internet!
Dezenas de e-mails!
Meses de leituras técnicas!
Folhas e folhas de relatórios!
Horas ao telefone com empresas!
Horas gastas em reuniões de demonstração de produtos!
Apresentação de orçamentos detalhados e com custos previstos ao pormenor!
Aprovado no pré-orçamento de Novembro para 2005!

E... agora dizem-me que não há dinheiro!!!

Dizem-me que vai ser necessário aplicar grande parte desta verba noutra coisa com menos importância mas com mais visibilidade!

AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Como diz o Fernando Rocha (de quem não gosto nem um bocadinho... vejam lá como eu estou!):
- P*** que pariu!

Peço desculpa se vou ofender alguém mas estou mesmo a precisar de dizer isto:

F word, C word, F da P words, C da T words, P word, C que os F words...

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top