segunda-feira, janeiro 03, 2005

Post com banda sonora

16:46

Escrevo este post ao som do Cinema de Rodrigo Leão... "uma excelente banda sonora para trabalhar" tal como o classificou uma amiga durante este fim-de-ano; isto porque só nos últimos dias de 2004 consegui ouvir o CD na íntegra.
Dezembro é sempre um mês que passa a correr... ora são os preparativos para o Natal, ora são os preparativos para o fim-de-ano, ora são as viagens de ida e de volta.
Mas eis que chegado Janeiro e tudo fica mais calmo. Voltamos para as nossas rotinas, para os nossos afazeres diários, para as nossas vidas.
No que me diz respeito não me posso queixar destes últimos 30 dias... já que foram muito bem preenchidos.
Do ponto de vista profissional fizeram-se alguns acertos nas grandes linhas para 2005: projectos, actividades, recursos humanos e objectivos a atingir! Para não variar tudo muito ambicioso, mas também qual seria a piada de traçar metas demasiado óbvias... Não há nada melhor que um bom desafio!
Do ponto de vista pessoal é sempre uma altura que de alguma forma acaba por ser compensador. Eu gosto do Natal (e sobre isto já fiz todas as considerações que tinha a fazer) e por isso é sempre uma época em que fico ainda mais lamechas do que já é habitual, mas onde no fim consigo retirar bons momentos e acrescentar boas recordações e momentos felizes à minha vida.
A nível material também foi muito jeitoso: recebi o pagamento de um projecto em que tinha participado em Junho (????,??), e também alguns presentes natalícios das quais destaco uma máquina fotográfica digital e a trilogia do Frederico Lourenço.
Enfim.... é o fim da época das "festas" e o início de um novo ano.

P.S.- As faixas do CD que mais gosto são a 1, 2 e a 5.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top