Homem na meio di Homem... Foi o que vimos no Euro. Homens grandes, de perna grossa, a correr no esférico atrás de uma bola redonda. Uns mais bonitos, outros nem tanto. Nada que uma bandeira não disfarçasse. E o Euro já se acabou... em matéria de futebol, resta continuar a apoiar a selecção para o Mundial.
Daqui a mais ou menos um mês, começa um outro grande evento desportivo, para mim, bem mais interessante que o futebol: as Olimpíadas. Particularmente tenho curiosidade em saber como os gregos vão receber o evento que faz parte da sua herança cultural, sobretudo as sempre espectaculares cerimónias de abertura e encerramento. As do Euro souberam a pouco... Os gregos estão duplamente de parabéns. Pela vitória do Euro e pela realização dos Jogos Olímpicos.
Fala-se que Portugal talvez arrisque a organização lá para 2016, sendo que até lá as cidades já estão definidas, seria bom que isso nos calhasse em sorte. Faltam-nos muitas infraestruras... não chegam só os estádios, mas temos mais desporto em Portugal que o futebol!
Mas por agora, sem especulações estou em contagem decrescente para os Jogos Olímpicos e para a minha modalidade favorita desde sempre. Saltos masculinos para água. I wonder why...
PS: Não encontrei a letra da Cesária Évora, se alguém a tiver a gerência agradece. E a propósito hoje mesmo Cabo Verde comemora o seu dia da Independência.
segunda-feira, julho 05, 2004
Entre a nostalgia de verão (morna) e a tristeza...
22:02
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário