segunda-feira, julho 09, 2007

Regresso e "Eu sabia!!!"

23:53

Estamos de volta!
Depois uma fase complicada estou de volta ao blog e à vida do dia-a-dia mais ou menos normal. As coisas entre mim e o Miguel estão melhores e o trabalho volta ao normal aos poucos!
Obrigado a tod@s quant@s vieram aqui durante estas últimas semanas.

Hoje ganhei uma aposta feita no Domingo com o Miguel! :-)

Afinal o que os miúdos do filme "Música no Coração" dizem na canção de despedida no final da festa é: So long, farewell, auf Wiedersehen, adieu e So long, farewell, auf Wiedersehen, goodbye.

Eu sabia! eheheh

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

RIC disse...

Ora bem, acho que já não era sem tempo! Arrufos só devem durar o tempo q.b.! Rsrsrs!
O que é que achavas que os miúdos diziam?!...
Abraço! :-)

Anónimo disse...

;) wellcome back!

Anónimo disse...

Olá, ric
Arrufos e aborrecimentos em transito final... O Miguel dizia que os miúdos diziam as palavras noutra ordem/língua! :-)
Obrigado, ilovemyshoes.

Abraços aos 2

João Visionário disse...

finalmente regressam... eu vinha aqui já há muito tempo para constatar que as coisas andavam meio paraditas e sem ritmo, mas não estranhei porque a vida da blogoesfera é a primeira a ser negligenciada em deterimento de outras coisas mais importantes que todos nós temos.
feliz pelo regresso e... eu podia ter tirado logo a prova dos nove em relação aos miudos... coisas dessse género é comigo!

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top