terça-feira, novembro 21, 2006

Food of Love

03:19

Quando estou mais desmotivado e de mal com a vida apetecem-me ver 2 filmes: O Talentoso Mr. Ripley e Food of Love.
Esta noite foi a vez de Food of Love. Apesar da história não ser nada animadora, depois de ver o filme sinto-me bastante melhor. Suponho que tenha a ver com alguma projecção que faço para as personagens, acrescido do realismo da história.

Baseado no livro de David Leavitt, The Page Turner, este filme conta a história de um estudante de música que se envolve com um famoso pianista, explorando a célebre questão da atracção/admiração pessoal e profissional. De forma bastante realista e verosimel aborda as questões da descoberta da homossexualidade e das relações gay.

Gosto bastante da banda sonora, além de que é sempre bom rever Barcelona.
Agora que já me sinto melhor... vou dormir que já é tarde.


"If music be the food of love, play on;
Give me excess of it, that, surfeiting,
The appetite may sicken, and so die."

- Twelfth Night (I, i,1-3)-

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito do filme, aliás faz parte da minha colecção já vasta de filmes de temàtica gay.
Caso alguém se dedique a coleccionar filmes deste tema, gostaria muito de trocar idéias.
E Barcelona é sempre "super"...

Tongzhi disse...

O filme é muito bom, também o tenho :)

Anónimo disse...

Também gosto muito deste filme. Acho que todos passamos um bocado por aquela 'inocência'... É um filme bonito e com lugares bonitos!!!
E Barcelona é sempre aquela cidade dos nossos corações!!!

Já o tenho há algum tempo. Para os interessados, vi-o à venda na Fnac Colombo esta semana!

Mas aconselho a lerem primeiro o livro se não conhecem a história porque depois conseguem tirar mais do livro.

Anónimo disse...

queria dizer "...tirar mais do filme"!

oops
;-)

Anónimo disse...

Olá! Conheci o teu blog através de outros blogs e gostei imenso do que vi. Eu também estou agora a iniciar-me nessas coisas de blog e por isso criei agora O Novo Pecado de Adão. Se tiveres possibilidade, passa por lá e diz-me o que achas.

Em relação ao teu post, infelizmente ainda não vi o filme. A uns dias atrás vi por acaso o trailer e disse para mim mesmo: vou querer ver esse filme! Ainda não tive oportunidade mas espero vê-lo em breve. Um abraço!!

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top