sábado, abril 29, 2006

O gajo mais giro que já vi

01:40

Ontem de tarde vi o gajo mais giro que alguma vez vi.
Estava eu a passar pela entrada do meu trabalho quando alguém me toca no braço direito e diz:
- "Boa tarde, pode dizer onde é a W.C.!?"
Eu só consegui responder e acenar:
- "É ali..."
Ao qual o gajo responde a sorrir:
- "Muito obrigado e boa tarde!"

Nada como um gajo educadinho. Assim ainda vale a pena ir trabalhar.

P.S: Não é necessário descrever o gajo para não estragar o trabalho da imaginação. ;-)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

8 comentários:

Anónimo disse...

Eles andem aí...

Individual(mente) disse...

Se forem assim tão frequentes, o mais importante mesmo é saber onde trabalhas! lol

Anónimo disse...

Miudo,
Sabes que és o gajo da minha vida por isso não fiques preocupado! ;-)

dcg disse...

Concordo com o lisbonlg!
:D

Anónimo disse...

lisbonlg e dcg,
Mas isso eu não digo...
;-P

Anónimo disse...

Viva

ando há algum tempo para escrevervos e elogiar o conteudo, layout, estetetica do vosso blog mas um gajo deixar andar e ...

grande abraço. Têm feito um bom trabalho.
Abraços

Keratina disse...

Mas era assim tão giro que nunca mais voltaste????
Tenos saudades, miudos...
Joka.

Anónimo disse...

Kanó,
Obrigado pelas simpáticas palavras... não é aquilo que gostariamos... mas ainda assim tentamos fazer o nosso melhor. Abraço

Keratina,
É verdade que o gajo era muito giro... mas eu trocava lá o meu míudo! ;-)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top