
Hoje é dia de estreia de Brokeback Mountain nos cinemas portugueses. E vá lá, o circuito comercial aceitou bem o filme. Está por todo o país. Já sei qual vai ser o tema das próximas semanas nos blogs...(e não só, espero!)
We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.
© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism
10 comentários:
E eu estarei (carregadinho de lenços de papel) numa sala perto de mim a assitir à estreia.
xiii, mas é um filme como todos os outros, fala de amor entre duas pessoas. Nem sei como é que os "preconceituosos" dos americanos aceitaram um filme deste género.
Eu sou sempre a favor do amor entre as pessoas, venha ele donde vier...
Muito paleio à parte que não interessa a ninguém, quero tentar vê-lo já este fim de semana.
Não sei se sobreviveu aos preconceitos... Não esqueçamos que o filme não tem um final feliz...
Concordo contigo venus as a boy! Também fiquei com a ideia de que o preconceito visto em muitos filmes sobre relacionamentos gays se manteve: os personagens morrem, ficam sózinhos ou voltam para as famílias ao ter uma relacção hetero!
Infelizmente para mim eu nem suspeitava que o filme não tinha um final feliz... no meio de tanta publicidade o final do filme "quase" que deixava de ser importante! :-/
Independentemente das boas mensagens e ensinamentos que o filme passa, paira no ar uma espécie de "ensinamento", algo do género: "Isto é o que pode acontecer aos casais gays!".
O que vale é que na vida real, os que se amam ficam sempre juntos...ou não! LOL...
Só esta semana que vem é que o vou poder ver... Estou curioso, mas pelo que me disseram algumas pessoas, não está nada de especial :S
Pois, eu acho que é um filme feito para agradar a Gays e a preconceituosos...
Devis ser interdito a heteros!
Apesar do que eu disse é um belíssimo filme! Muito triste e melancólico. Fiquei apanhadinho... :) Como acontece com alguma frequência em filmes que retratam amores impossíveis. Coincidência das coincidências, ontem quando cheguei do cinema estava a dar na RTP1 o filme "As Pontes de Madisson County"; outro filme de chorar baba e ranho... :)
Com toda a exposição mediática que este filme teve e está a ter e mesmo assim, pelos risinhos e comentários parolos durante o filme, parece que ainda há muita gente que não sabe ao que vai! Das duas uma: ou são masoquistas ou têm king kard e "papam tudo".
Enviar um comentário