Ao que parece, este é um pedido bem real, ao contrário de muitas falsidades que nos costumam chegar pelo email todos os dias.
Esta rapariga chama-se Rita, foi vista pela última vez às 9h00 da manhã do dia 17 de Fevereira na paragem do metro, junto ao Café Internacional em Matosinhos. Quem a vir, deverá contactar para os números indicados. A melhor forma de ajudar a encontrá-la, é divulgando esta foto por todo lado.
Que voltes depressa, Rita!
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ouvi essa história hoje de manhã na faculdade. Mas como era amiga duma amiga da pessoa que a estava a contar e os promenores pareciam tão estranhos que pensei que fosse algum mito urbano. Já está desaparecida há uma semana, não foi levantado dinheiro da sua conta e agora o telemóvel encontra-se desligado. Telefonaram-lhe várias vezes no sábado mas ninguém atendeu... É muito estranha a história... Acontece cada coisa.
Já tinha recebido esse alerta por chain letter. Confesso que não lhe dei grande importância tendo em conta os vários que recebo com o mesmo propósito. Mas pelos vistos...
Enviar um comentário