Caros blogayjos, blogayjas e afins...
Como devem ter reparado (se não reparam é porque andam distraídos), a minha p@stagem aqui no pasquim tem andando um pouco pelas ruas da amargura. Não que tenha perdido o interesse no blog, ou que ande parco de ideias... Não, a situação é bem diferente! Estou simplesmente afogado em trabalho. Quando digo afogado, é literalmente assim... estou a 200%.
Não falo só do meu trabalho normal das 9 às 17h. Fora deste horário, tenho o tempo preenchido com outras actividades de que nunca fiz muita referência aqui neste blog, por não me parecer o sítio indicado. O certo é que, sem dar por isso, tenho todo o dia ocupado de manhã à noite... Este e o próximo mês não vou ter vida própria. Ontem saí de casa às 8:30 só cheguei às 23:45 prontinho para ir dormir... porque o corpito também não aguenta.
Bom, a questão central é que de ora em diante, se a situação já me parecia caótica, vai piorar. Quem se lixa? Aqui o mexilhão de água doce. O que sofre? A vida social, afectiva, familiar e pessoal.
Não estranhem pois, o meu silêncio. Vou ficar caladinho por mais algum tempo... Andarei por cá, sempre que possível posso tentar um post ou outro, mas estou a ver o caso mal parado. Vou ter saudades.
Conto com o Bruno para poder mudar a água às plantas. Quando ele estiver em processo de escrever a sua tese serei eu a tomar conta da casa.
FUI, mas volto...
terça-feira, maio 10, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário