sexta-feira, janeiro 07, 2005

Pequenos GRANDES nadas

19:30

Recentemente tive um daqueles momentos a que chamo "pequenos GRANDES nadas". São aqueles momentos que surgem quando menos se espera, que nos fazem sentir por breves instantes o "King of the World" (na boa maneira do DiCaprio em Tittanic) e que nos enchem de força e de coragem para continuar...
Em Dezembro último, foi organizado pelo meu trabalho um jantar de Natal, ao qual se seguiu uma valente noitada.
Na passagem da meia-noite uma das minhas colegas (a L.) fazia anos e por isso ali mesmo, no meio de um bar, improvisámos um bolo de aniversário com uma vela e fizemos a já muito conhecida "vergonha pública" de cantar os parabéns bem alto. Passados uns minutos passou perto de nós um dos famosos "Kéfrô" e num gesto rápido e discreto comprei uma flor (não... não era uma rosa!) e ofereci à minha colega.
Com este gesto que fica sempre bem para as meninas (aliás... toda a gente gosta de receber flores... eu pelo menos gosto!), a L. ficou muito sensibilizada e acabamos numa daquelas rápidas conversas de agradecimento, troca de opiniões pessoais e elogios mútuos - de referir que eu já conhecia esta minha colega de outros contextos e que foi com grande surpresa que acabei por trabalhar com ela, uma pessoa que eu admiro profissionalmente.
No meio desta conversa ela fez uma questão de uma forma que eu acho que nunca vou esquecer...
Ao contrário da sempre comum e atrapalhada resposta à questão: "Tens namorada?!" saiu-lhe uma das expressões mais felizes que ouvi até hoje:
"TENS ALGUÉM QUE GOSTE E QUE CUIDE DE TI?! É QUE TU MERECES!"
Habituado à pergunta que refere sempre a namorada... tenho sempre o reflexo pronto de dizer Sim! ou Não! dependendo do grau de surpresa com que sou apanhado e do nível de intimidade que tenho com a pessoa, mas neste caso acho que foi a primeira vez desde os 16 anos (idade da minha última namorada) que me saiu um aberto, sincero, confiante e muito aliviado... SIM! SIM, TENHO!
Para quem vive no armário, como eu, estes pequenos GRANDES nadas, são as compensações para um dia-a-dia nem sempre pacífico e uma maneira de suportar a imposição de embaraços diários causados por aqueles que acham que gostamos da pessoa """"errada"""".

Embora sem saberes deste-me umas das melhores prendas de Natal... Obrigado L.!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top