quarta-feira, dezembro 15, 2004

Jantar Blogayesférico

14:10

Três dias passados sobre o grande acontecimento do ano da blogayesfera, já pouco mais há a adiantar. Os convivas presentes já tiveram a oportunidade de o descrever (com especial relevo para o Puto Fish, que o fez ao milímetro) nos seus respectivos blogs. Aparentemente foi um sucesso e estou convicto de que se irá repetir no futuro (quem sabe, já em Fevereiro no aniversário do Zoickarias). A festa não se fez por menos: estiveram presentes, nada mais, nada menos, que os mais badalados blogs gay da actualidade, com a presença honrosa do Renas e Veados que, por feliz coincidência, festejava o seu primeiro aniversário e que se deslocaram de propósito à capital para o celebrar.

É certo que juntar 30 e tal pessoas, entre blogayros e simpatizantes não foi fácil, e sem dúvida muito se deve às inexcedíveis Panascas que, com a habitual simpatia que já nos vão habituando, organizaram tudo por forma a transformar um simples jantar de convívio numa festa! Bem hajam miúdas!

Como já foi referido por muitos, a disposição das mesas, não permitiu uma maior interacção entre todos (Urso tens toda a razão quando falas de uma mesa redonda! No próximo jantar deveríamos equacionar essa possibilidade!), mesmo a posterior saída para a noite lisboeta fez com que o grupo se dispersasse, mas isso também é normal, quando se tratam de grupos grandes, sobretudo nas noites longas do Bairro Alto.

Tive pena de não ter falado com os moços do Puta Madre, com a Conchita, o Miguel Vale de Almeida e companhia, o Single White Male - o meu blog secreto, que espero que faça bom uso da lembrança que lhe levei. Sobretudo, foi com grande pena que não tive a oportunidade de conhecer melhor as Renas mais famosas da blogayesfera, mas afinal, elas estavam no centro das atenções e entre si tinham muito para pôr em dia, uma vez que foi também a primeira vez que "elas" se reuniram. Apesar de estarmos próximos dos meninos do Linha Turva e do All of Me, também foram parcas as palavras que lhes dirigimos. Por último (espero não me ter esquecido de ninguém!), as meninas do CromoCity com quem também só trocámos breves cumprimentos.

Nós próprios, também estivémos um pouco absortos com as nossas convidadas Bexiga Rota - nome de código índio - amiga de longa data e desterrada no Porto há alguns anos, e sua companheira Telma Piri-Piri (alcunha inventada durante o jantar, e que muito dará que falar nos próximos tempos...), talvez em breve tenhamos um novo blog destas duas gajas de tão entusiasmadas que ficaram...

Ao reler as linhas anteriores, fica-se com a sensação que afinal não falámos com ninguém! Não é de todo verdade, o convívio existiu de facto entre todos, uns mais, outros menos. O certo é, que pudémos conhecer as caras por detrás dos blogs que lemos diariamente, e certamente - apesar das diferenças de idades, de estilos e de personalidades - como já o MVA referiu - formámos ali um grupo saudável e muito bem-disposto, que terá todo o tempo pela frente para se conhecerem melhor, de forma espontânea e natural.

Pela positiva, continuaram a surpreender-nos o L3kas e o Storm-Chaser que nos conquistaram desde o primeiro aniversário do Panascas de Bacalhau pela sua jovialidade e simpatia. E claro, a queeridíssima Café&Cigarras que nos presenteou no final do jantar com um serviço personalizado de entrega de cafés e cigarros e muito humor - by the way amei a tua prenda!

Ausência notada, mas sempre presentes em espírito, foram as meninas gulosas do Cacaoccino, que infelizmente não puderam estar presentes.

Depois do Bairro, a noite continuou para os mais corajosos. Eu e o meu amor fomos cada um para sua casa, enquanto as nossas amigas seguiram o rumo para o Trumps e o que restou do grupo inicial foi para o Finalmente.

Em suma, um jantar que nos uniu mais, que fez com que quiséssemos conhecer um pouco mais uns dos outros. Sinónimo que, por esta amostra, a blogayesfera está de boa saúde e recomenda-se. Agora é postar e esperar pelo próximo convívio, porque como diria o outro... "Ficar calado!? Mákegête!" (sim, pensavas que me tinha esquecido de ti? Estiveste muito caladinho e no teu canto, mas estiveste lá!)

Até breve a todos!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top