Hoje passei a manhã a fazer entrevistas...
Nunca tinha estado nesta posição e a única experiência que tinha era estando do outro lado da mesa... ou seja, na figura do entrevistado.
Foi uma sensação estranha. Após ter ido a tantas entrevistas e de ter passado da sensação do coração a sair pela boca de tanto nervosismo ao relax total que acabei por sentir nas últimas que fiz, esta manhã tive oportunidade de me rever em quase todos os entrevistados.
Em suma... odeio fazer entrevistas!
É muito melhor ser entrevistado! :-p
Odeio ter de decidir quem é melhor ou pior!
Porque raio tenho que decidir que de duas pessoas com as mesmas qualificações, quem trabalha num restaurante é melhor do que quem está numa livraria!? E se o restaurante ficar mais perto de caso ou se na livraria pagam melhor!? Anh!!!!
E se a mais qualificada tem ar de cabra, comporta-se como uma cabra e veste-se como uma cabra ou se a mais simplória é mais simpática, tem melhor postura e aparenta ter melhor perfil!?
Confesso que não gostei da experiência, é horrivel ver as pessoas nervosas com receio do que lhes vamos perguntar a seguir. Sentir que a nossa próxima pergunta pode decidir se a pessoa fica ou não.
Ver a veia do pescoço a saltar, as mãos que não ficam quietas e a respiração alterada que nem deixa falar em condições...
Não tenho problema em dar a minha opinião e em seleccionar as pessoas que me parecem mais indicadas... apenas não gosto da situação de entrevista!
Não gosto, pronto!
No final do dia acho que fiz a opção mais acertada... Deixei de fora a cabra! :-P
terça-feira, novembro 09, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário