terça-feira, março 27, 2007

Poema: A que horas é que nasceste?

16:05

Ainda a propósito do meu aniversário, não resisto em postar um poema feito por uma grande amiga minha.

Poema
"A que horas é que nasceste?"

Bem, foi de madrugada...,
o meu tio estava cá fora em cima de uma chipanga,
e sabes, em África o sol nasce mais cedo.
Eu nasci num maracuté,
Assim que a minha mãe sentiu as contracções,
foi a correr apanhar o machibombo.
Quando chegou à catanga ouviu o som da
chakunga.
Em toda a aldeia correu o mujimbo;
- Nasceu o muamba!
- Nasceu o muamba!
E assim ao som do chigunfo ouvi-se o primeiro
grito de Mikalele

RBG - 25 de Março de 1995

E eis que estamos chegados à época oficial das comemorações primaveris. Daqui a uns dias o meu gajo entra na casa dos 30, lá mais para a Abril comemoramos seis anos comprometidos e o blog irá entrar no seu terceiro ano de edição. Viva a primavera.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Individual(mente) disse...

Muitos parabéns!
Contes muitos... :)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top