quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

23:26

Todos os anos é a mesma coisa! E este ano não foi excepção!
Desde 2002 que o Dia dos Namorados é um dia mau; eu diria mesmo péssimo. Não sei se por algum alinhamento planetário, 6º sentido ou até por "P.E.S." as coisas neste dia nunca correm bem.
Independentemente de termos diferentes percepções sobre este dia, o 14 de Fevereiro é uma data que nunca passamos sem nos chatearmos e as coisas ficarem feias!

Este ano começou logo com o final do dia 13. Ainda nem sequer a meia noite tinha passado já as coisas estavam a dar para o torto!

Algumas pessoas dizem que dias como este não são para ser comemorados, mas sim para serem vividos diariamente. Até pode ser, mas o que faz sentido nestas comemorações colectivas é estar na mesma onda dos outros: colectivo, conjunto, carneirada!!. Da mesma forma que não se comemora o Natal em Março, Julho ou Setembro (apesar de teoricamente poder ser quando um Homem quiser) o dia de hoje também deveria ser aproveitado.

Enfim, mais um ano em que as coisas não correram pelo melhor. Mas ainda assim, e apesar de todas as contrariedades, dificuldades e desentendimentos EU GOSTO MUITO DE TI!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Anónimo disse...

O que interessa verdadeiramente são as "maiúsculas"...

Di disse...

Olá, que pena que o dia dos namorados pra vocês são acometidos de chateações. Desejo que para o próximo ano acabe essa saga malfadonha. Aqui no Brasil comemoramos esse dia em 12/Junho, mas não me pergunte o por quê ?
Só hoje conheci esse seu blog, gostei muito do que li aqui, voltarei mais vezes, se é que me permiti.
Abraços.

Anónimo disse...

meu caro, tenho vindo ao blog vezes várias...e gosto de o sentir familiar e de me sentir "em casa de amigos"

as datas, sejam elas quais forem, não devem ser assinaladas "por obrigação" do calendário....

obrigado pela partilha

abraço

Pedro

Tongzhi disse...

Eu percebo muito bem o que dizes. Pode-se, ou não, estar muito de acordo com os "dias de calendário", mas a realidade é que eles estão aí e somos envolvidos (talvez bombardeados) por um conjunto de coisas às quais acabamos por não poder fugir! Como lá diz o ditado, se não podes combater, junta-te a eles!

Gaydreamings disse...

Eu passei o dia na cama sem me mexer, mas que mais queria eu que o meu amor a tratar de mim?

Anónimo disse...

Olá, a todos! Para o ano será com toda a certeza melhor! Pelo menos assim espero.

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top