quinta-feira, dezembro 07, 2006

O que for

11:41

Estou farto. Estou cansado.

Estou cansado de ter de me conformar com tudo. Estou farto que as pessoas me digam "que é assim!".

Porque razão tudo tem uma desculpa para ser desta ou daquela maneira e eu tenho de me adaptar a isso?

Tenho feito isto durante tanto tempo que já nem sei quem sou, o que sou e como sou. Sinto que deixei de ser eu, que já não me reconheço, que não sei como agir e como estar.

Afinal por vezes apercebo-me que tenho necessidades, vontades, desejos e ambições. Porque tenho de abdicar de tudo isto para conseguir ter só um bocadinho do resto?!

Sinto-me como se tivesse passado os últimos anos a empurrar um carro com rodas quadradas na esperança de com o tempo e pelo caminho percorrido as arestas desaparecessem... acho que isto nunca vai acontecer e as arestas estão cada vez mais afiadas.

Porque tenho de me contentar só com uma parte?! Será que eu não posso ter mais?!

Quero tudo a que tenho direito: música, passarinhos, estrelas e sininhos! I want all, i want the fairy tale... e no caso de isto não existir mesmo, então quero recriá-lo, encená-lo... quero fazer de conta!

Para mim chega...

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

10 comentários:

Anónimo disse...

Isso parece estar mesmo mal. Faz o que tens de fazer e vai em frente. Coragem.

Anónimo disse...

Amanhã é um novo dia!

onmywaytoheaven disse...

ás xsz temos de reavaliar certas situaçoes...e esperar/ter o impulso necessario para as tornar melhores, por forma a que esse sentimento de insatisfação seja menor.....mas porque não termos direito ao "fairy tale"?

abraço bom fds:)

Anónimo disse...

todos os dias faço essa pergunta... obg e bom fds! :-)

Unknown disse...

oh, isso tá mau... =\ todos temos direito ao fairy tale, miguito. n tens, como dizes, q te contentar com nada... tens é que fazer com que as coisas aconteçam, porque, como nós sabemos, elas n acontecem sozinhas... alegra-te lindo e, como me dizem qd estou assim, p a frente é q é caminho... força aí, ok?

Anónimo disse...

obg bá... eu quero mesmo o meu "fairy tale" e assim sendo vou tentar seguir a tua sugestão! Bom fds. :-)

Luis disse...

Aqui fica o poema de Sérgio Godinho

Pode alguém ser quem não é?

- Senhora de preto
diga o que lhe dói
é dor ou saudade
que o peito lhe rói
o que tem, o que foi
o que dói no peito?
- É que o meu homem partiu!

Disse-me na praia
frente ao paredão
«tira a tua saia
dá-me a tua mão
o teu corpo, o teu mar
teu andar, teu passo
que vai sobre as ondas, vem»

Pode alguém ser quem não é?

Seja um bom agoiro
ou seja um mau presságio
sonhei com o choro
de alguém num naufrágio
não tenho confiança
já cansa este esperar
por uma carta em vão

«Por cá me governo»
escreveu-me então
«aqui é quase Inverno,
aí quase Verão,
mês d'Abril, águas mil
no Brasil também tem
noites de S. João e mar.»

Pode alguém ser quem não é?

Mar é vir à praia
Frente ao paredão
«tira a tua saia
dá-me a tua mão
o teu corpo, o teu mar
teu andar, teu passo
que vai sobre as ondas, vem»

Pode alguém ser livre
se outro alguém não é
a corda dum outro
serve-me no pé,
nos dois punhos,
nas mãos, no pescoço,
diz-me:
Pode alguém ser quem não é?

iLoveMyShoes disse...

Mas afinal de contas será que tem mesmo tudo que ser "assim"? O mundo não era achatado ainda há cerca de uns séculos? ;) Eu sei, às vezes é desesperante e essa resposta deixa qualquer um de cabelos em pé...

Anónimo disse...

Luis,
essa pode ser uma pergunta com resposta complexa... mas não somos todos um bocadinho! Obg pela referência musical!
Shoes,
estou a começar a ficar deprimido com as tuas sugestões... e já estou de cabelos em pé! ;P

iLoveMyShoes disse...

bruno não era minha intenção deprimir-te...

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top