quinta-feira, fevereiro 02, 2006

NewsFlash: "Desfazer" o nó...

13:45

Não, não é um pedido de divórcio, muito pelo contrário, é uma primeira iniciativa para mudar o status quo a que os homossexuais portugueses têm vindo a carregar há já demasiado tempo. Não somos nem melhores, nem piores que os que não são homossexuais. Somos todos cidadãos, pagamos os nossos impostos, temos todos as mesmas obrigações, mas não temos os mesmos direitos. Embora a instituição do "casamento" não me mova por aí além ninguém deve ser impedido de se casar com outra pessoa se assim o entender. A Teresa e a Lena foram pioneiras, e como dizia uma delas ontem no jornal da TVI "se calhar não se vai mudar mentalidades, mas vai pôr muita gente a pensar..."

Está mais que na altura de desfazer os nós das nossas gargantas e da mentalidade desta sociedade tacanha. Desfaz-se o nó, pedindo o nó em casamento. Parabéns Lena, parabéns Teresa, parabéns Luís.

Jornal Nacional, TVI, 01 de Fevereiro de 2006

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

BearChase disse...

Bolas! Bolas! Bolas! Como é que eu entro em contacto com estas mulheres? alguém sabe? pá... mais não seja para lhes dar uma força, dizer que as admiro, qualquer coisa...

BearChase disse...

Thanx ;o) vou investigar

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top