Não, não é um pedido de divórcio, muito pelo contrário, é uma primeira iniciativa para mudar o status quo a que os homossexuais portugueses têm vindo a carregar há já demasiado tempo. Não somos nem melhores, nem piores que os que não são homossexuais. Somos todos cidadãos, pagamos os nossos impostos, temos todos as mesmas obrigações, mas não temos os mesmos direitos. Embora a instituição do "casamento" não me mova por aí além ninguém deve ser impedido de se casar com outra pessoa se assim o entender. A Teresa e a Lena foram pioneiras, e como dizia uma delas ontem no jornal da TVI "se calhar não se vai mudar mentalidades, mas vai pôr muita gente a pensar..."
Está mais que na altura de desfazer os nós das nossas gargantas e da mentalidade desta sociedade tacanha. Desfaz-se o nó, pedindo o nó em casamento. Parabéns Lena, parabéns Teresa, parabéns Luís.
Jornal Nacional, TVI, 01 de Fevereiro de 2006
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bolas! Bolas! Bolas! Como é que eu entro em contacto com estas mulheres? alguém sabe? pá... mais não seja para lhes dar uma força, dizer que as admiro, qualquer coisa...
Thanx ;o) vou investigar
Enviar um comentário