Zezé Camarinha, rosto da campanha deste Verão dos gelados Olá, garantiu ao CM que as vendas daquele produto vão disparar.
"Quem me contratou analisou bem a dimensão que tenho junto das mulheres e da juventude. Elas vão todas comer gelados, eles também, e toda a gente vai comer gelados." Afirmou o conhecido "engatatão" algarvio cuja voz já passa em anúncios da Olá em várias rádios do País a explicar no seu inglês caseiro, como ganhar créditos para fazer chamadas, em todas as redes móveis, comendo gelados.
"Tenho uma imagem muito positiva. Transmito à juventude valores como não beber não fumar e ainda os faço perceber que é normal conquistar e gostar de mulheres para não nos tornarmos aberrações...", explicou o "galã" da Praia da Rocha que, a partir da próxima segunda-feira, vai estar nos vários canais televisivos rodeado de "autênticos aviões" e a comer gelados sem parar.
REACÇÕES
"BOA APOSTA" (Cinha Jardim)
"Ele tornou-se muito popular e é uma boa aposta da Olá. E, se cada mulher em que ele põe o creme nas costas comprar um gelado, as vendas vão subir em flecha. Espero que a Olá venda tantos gelados quanto as conquistas que ele fez no passado."
"ESTRATÉGIA" (Lili Caneças)
"Não o conheço para fazer juízos, mas os media passam dele a imagem de um "macho man" que usa as mulheres e deita fora. Se a Olá o escolheu para ser rosto da campanha é porque tem uma estratégia. Se serve para engatar as "bifas" também serve para vender gelados."
"Quem me contratou analisou bem a dimensão que tenho junto das mulheres e da juventude. Elas vão todas comer gelados, eles também, e toda a gente vai comer gelados." Afirmou o conhecido "engatatão" algarvio cuja voz já passa em anúncios da Olá em várias rádios do País a explicar no seu inglês caseiro, como ganhar créditos para fazer chamadas, em todas as redes móveis, comendo gelados.
"Tenho uma imagem muito positiva. Transmito à juventude valores como não beber não fumar e ainda os faço perceber que é normal conquistar e gostar de mulheres para não nos tornarmos aberrações...", explicou o "galã" da Praia da Rocha que, a partir da próxima segunda-feira, vai estar nos vários canais televisivos rodeado de "autênticos aviões" e a comer gelados sem parar.
REACÇÕES
"BOA APOSTA" (Cinha Jardim)
"Ele tornou-se muito popular e é uma boa aposta da Olá. E, se cada mulher em que ele põe o creme nas costas comprar um gelado, as vendas vão subir em flecha. Espero que a Olá venda tantos gelados quanto as conquistas que ele fez no passado."
"ESTRATÉGIA" (Lili Caneças)
"Não o conheço para fazer juízos, mas os media passam dele a imagem de um "macho man" que usa as mulheres e deita fora. Se a Olá o escolheu para ser rosto da campanha é porque tem uma estratégia. Se serve para engatar as "bifas" também serve para vender gelados."
0 comentários:
Enviar um comentário