terça-feira, novembro 22, 2005

Lisboa - A ESPERA...

01:36

Faz hoje 4 anos, 7 meses, 1 dia e 6 horas que namoro com o Miguel.
Na altura tivemos muita sorte em naquela noite de Abril nos termos cruzado... havia tempo, disposição, interesse e muita vontade. Enfim, estava criado um cenário propício ao desenvolvimento de um relacionamento entre duas pessoas que queriam um compromisso. Possivelmente, com a vida que temos tido actualmente não teriamos conseguido com que a nossa relação resultasse... Pelo menos não da forma como ela está hoje!
Apesar de eu e o Miguel morarmos próximo um do outro, raramente nos conseguimos ver durante a semana, ora porque os horários não são compatíveis, ora porque estamos cheios de trabalho ou mesmo porque estamos cansados e queremos é mesmo ir dormir!
Apesar de não ser nenhuma novidade, certo é que só quando não podemos estar juntos (é a diferença entre o "não quero", o "não posso" e o não ser espacialmente e fisicamente possível) é que sentimos falta do nosso companheiro. Lembro-me que o Miguel disse-me exactamento o mesmo quando no mês passado estive em Espanha. Obviamente que nos outros dias também me lembro do Miguel... mas quando estou no meio do dia de trabalho não penso nele o tempo todo.... Vou pensando!
No entanto, o dia de hoje foi especialmente complicado de passar e de gerir (todos me perguntavam o que tinha...), isto porque, desde que acordei começei logo a pensar no dia-a-dia do Miguel:

7.30 - O Miguel está agora a sair de casa para ir para o aeroporto.
9.30 - Está a apanhar o avião para Madrid.
13.00 - Deve estar a almoçar no aeroporto de Madrid.
16.00 - Que será que ele está a fazer há tanto tempo no aeroporto... Deve estar a ler o guia da American Express...
16.04 - Ele postou. ;-)
18.00 - Está a apanhar o avião para Cuba.
20.00 - Dei por mim a fazer um desenho do mapa mundo com os fusos horários e a calcular a que horas chegaria o avião a Cuba!
00.45 - Telefonei para o Hotel para saber se por acaso já tinha chegado... (Mas ainda não!)
1.20 - Estou a escrever um post e contínuo a falar daquele miúdo.


Apesar dos muitos desentendimentos que tenho com o Miguel (Sim mori... às vezes és um chato e irritas-me!) e mesmo com alguns exemplos de relacionamentos menos felizes que nos rodeiam é nestas alturas que sei que amo o Miguel e que sinto que ficarei com ele o resto da minha vida!
Afinal, isto é como dizia a outra senhora: "É amor, é amor... caramba!"

P.S. - São 1.35... vou ligar para o Hotel outra vez... pode ser que já tenha chegado! :-)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela vossa relação.
Também espero um dia alcançar esse amor...
Abraços.

Preciouzzz disse...

o amor é lindo....

beijos de parabéns, muitos

Nic disse...

ai... (suspiro)... lindo...
boas ferias ao Miguel e ao Bruno... paciencia, que o tempo voa!
:)

José Santos disse...

Não me querendo meter nas vossas vidas...E porque é que ainda não se juntaram num só apartamento???
:-)

Anónimo disse...

Olá draco,
É muito simples... 3 ordens de razões:
- Dificuldades sócio-culturais;
- Problemas de liquidez;
- Comidismo;

Mas estamos a trabalhar nisso. ;-)
Abraço

Nic disse...

bruno,
LOL...fizeste-me lembrar da letra do Hung Up da Madonna... tic tac...

tambem concordo contigo, o amor havera' de nos bater 'a porta quando assim tiver que ser...

Anónimo disse...

nic,
é mesmo isso. just believe!
Love is out there!
;-)

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top