Depois de uns dias de "férias" para organizar a vida estou de volta!
E nada melhor que regressar bem acompanhado pela música da semana e por um filme interessante.
Regressado à vida do dia-a-dia, voltei também às minhas incursões pelas maravilhas do e-mule e dos filmes sobre temática-gay...
Desta vez descobri um filme bem interessante que explora umas das buscas mais prementes de "quase" todos... a busca por aquela pessoa.
All over the guy conta a história de um gajo muito giro (Tom) que nos seus receios de se envolver com alguém e de sair magoado (resultado de uma infância complexa) quase acaba por perder uma oportunidade de ser feliz, ao lado de alguém que o ama (Elly).
Nesta jogo do gato e do rato, Tom acaba por vaguear entre os encontros ocasionais e a amizade crescente com Elly.
Por outro lado, Elly é uma daquelas pessoas que procura incessantemente aquela pessoa, estando sempre envolvido em tentativas goradas.
Do convivência entre Tom e Elly, resulta uma história igual a tantas outras sobre o dia-a-dia das relações, das incompatibilidades, das diferenças, das discussões, das barreiras das relações a dois... enfim, retrata a vida real no processo de descoberta do outro.
Como seria de esperar o filme acaba bem e Tom fica com Elly!
De salientar as várias cenas divertidas entre os personagens e pelas quais já todos passamos durante a fase de descoberta do outro... as conveniências, o querer estar sempre de acordo, os embaraços...
Uma nota para a boa selecção de músicas que fazem a banda sonora do filme, sendo que entre nós a maior parte das músicas fazem parte de alguns anúncios publicitários da TV!
Conforme referem as críticas o filme retrata de uma forma comum os gays e as suas vidas, individualmente e pela forma como se relacionam com as personagens não-gays, fugindo sempre aos estereótipos do cinema.
Brevemente mais notícias sobre outros filmes com o patrocínio do e-mule.
0 comentários:
Enviar um comentário