Aprender a beijar em SeattleO tema é curioso, até porque sou beijoqueiro e não sou esquisito. Gosto deles de qualquer forma: ao de leve, à bruta, roubados, consentidos, prolongados, eu sei lá. Agora pagar!? 275 dólares??? Ora mais ou menos 50 contos vezes 500 alunos... err..... façam as contas (O Guterrismo está na ordem do dia). Dava para uma boa entrada para um apartamento!!! Consultem o link, mas se tiverem dúvidas eu e o Bruno podemos fazer demonstrações ao vivo, e cobramos menos!!! (NOT).
Nem todos os homens e mulheres gostam dos mesmos exercícios e posições sexuais. Uns preferem assim, outros não gostam disto e daquilo. Enfim, o sexo é uma área onde o aforismo "cada cabeça sua sentença" encaixa na perfeição. Existe, no entanto, um consenso alargado acerca do beijo. Que o diga Cherie Byrd, psicoterapeuta, 56 anos, professora em Seatle da arte de beijar, que esta semana chegou aos 500 alunos. A ideia surgiu em 1998, depois de Cherie ter namorado um homem que era péssimo "beijador". O curso custa 275 dólares e os casais têm de levar para as aulas sacos-cama e almofadas.
Por falar em Público, já reparam que está de cara lavada? A sua edição de hoje está cheia de pérolas imperdíveis, ora vejam:
Actor desiste do filme "Eucalyptus"Estou mesmo a ver os produtores em reunião com o bonzão do Crowe, com uma série de "membros" directamente vindos das melhores sex-shops de Amesterdão
Russel Crowe não mostra partes íntimas
Três dias antes do início das filmagens de "Eucalyptus", o actor Russel Crowe cancelou a sua participação, alegadamente porque não querer exibir perante as câmaras as suas partes mais íntimas.
A película, que conta com a actriz australiana Nicole Kidman no elenco, teria uma cena em que Crowe deveria mostrar o seu pénis à jovem rainha Elizabeth, mas o protagonista de "Gladiador" recusou-se.
E nem os esforços da produção resultaram: propuseram ao actor neozelandês a utilização de um membro falso, dando-lhe inclusivamente a possibilidade de escolher entre vários. No entanto, Russel Crowe não cedeu, de acordo com o que foi escrito pelo jornal britânico "The Sun".
- Olha lá Crowe, olha lá este. Não é giro? Ahn? É pequeno? Olha...Arranja-se outro... olha este, que tal... não combina com o teu tom de pele? Mas este é bem viril! Bem grande! Não???... hmmmm... então e este??..." Enfim... coisas à Hollywood.
Na sua edição de hoje o Público ainda nos revela mais uma pérola:
Cientistas vão enviar 50 caracóis para a Estação Espacial InternacionalSe houvessem austronautas portuguesas da Estação Espacial, estou convencido que os caracóis não iriam durar muito. Ora, como é sabido que os portugueses não passam muito tempo sem umas boas "mines" Sagres, com os caracóis ali a jeito, seria só uma questão de tempo até eles ficarem na cova de um dente... E bye-bye experiências científicas...
Mais de 50 caracóis vão ser enviados na próxima semana para a Estação Espacial Internacional (ISS), onde serão submetidos a experiências biológicas, avançou a agência russa Itar-Tass. (...) Alojados em contentores especiais, os caracóis chegarão à estação orbital a bordo da nave de carga Progress M-52, cujo lançamento está previsto para a próxima segunda-feira do cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão.
Voltarei...
0 comentários:
Enviar um comentário