Este poderia ser o título de mais um filme de Hollywood sobre a história de um casal cuja relação dura 3 anos e 6 meses... algo do tipo 6 dias, 7 noites, 9 semanas e meia ou Como perder um homem em 10 dias.
Passado todo este tempo posso dizer que a minha relação com o Miguel já teve momentos capazes de igualar todos estes títulos e mais outros tantos que aqui não cabem, mas que daria certamente para fazer a história do cinema.
Aquilo que tive com o Miguel nestes últimos 3 anos e 6 meses foram dos melhores anos da minha vida. Com ele já vivi situações que nunca irei esquecer. Juntos aprendemos muito, crescemos e construímos algo de que muito nos orgulhamos.
Como em qualquer relação entre duas pessoas que sabem o que estão a fazer e que têm como objectivo a construção de uma vida a dois, tivemos momentos muito complicados em que quase tudo se desvaneceu, mas a força de vontade, o desejo e o esforço pessoal foi mais forte. Afinal o facto de sermos muito teimosos também havia de ter as suas vantagens!!!
A minha mensagem para todos aqueles que têm namorados é que sejam compreensivos, honestos, sinceros e que acima de tudo se dediquem e se esforcem por construir com o vosso "gajo" uma relação sólida e com boas fundações. Ao contrário do que se possa pensar ou que muitos possam dizer uma relação constrói-se dias após dia e não se consegue de forma fácil, permanente e instantânea.
Para quem ainda não tem namorado não desistam afinal "eles andem por ai... andem, andem"... Quando menos esperarem eis que ele aparece! Agora é preciso fazer também a vossa parte! Importa não esquecer que por muitos "gajos" que andem por ai nenhum vos vai cair no colo... Infelizmente! :-p
Descobri também que existe bibliografia variada para ensinar estas coisas das relações gay longas e com futuro.... Afinal alguém disse que "os homens deviam vir com livro de instruções"... ou seriam as mulheres!?! Bem.... adiante!
Tudo isto "mori", para te dizer que após estes 3 anos e meio ainda gosto de ti, ainda és o "gajo" da minha vida e continuo a achar que és aquilo que eu sempre procurei!
Neste dia especial recebe um grande beijo e um abraço apertado de um gajo que te ama muito!
quinta-feira, outubro 21, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário