domingo, março 27, 2005

Diga lá 33...

02:48

Pois é... já cá cantam 33 anitos em cima deste corpito.
A cada ano que passa, há coisas que vão ficando para trás, tanto as boas, como as más. Restam as recordações que me vão construindo como homem e como pessoa... A única coisa que me assusta e que me surpreende verdadeiramente é a vertigem da viagem, que aumenta a cada ano que passa. A vida é demasiado curta...

Por isso, sem mais demoras, abro uma garrafa da colheita de '72 e brindo convosco.
"Às tartarugas e à sua longevidade!" Infelizmente, não sou uma delas...

Para celebrar o momento, dão-se prendas... é tradição. E este ano acertaram na mouche! Logo para abrir o apetite, recebi um excelente livro do panascal vizinho! Prometo ler o livro vorazmente! Tinham razão, já o comecei a ler e o mais difícil é mesmo parar... Muito obrigado miúdas, vocês são lindas e a boa prenda deste ano que passou!!!



Mummy, só tu para me encheres a vida de cheiros de novo (o outro perfume já deu o que tinha a dar até à última gota). Apaixonei-me por este novo cheiro alimonado e de madeiras orientais perfumadas. O frasco é lindo. I Love it!



Manão, é quando olho para ti que percebo como os anos passam num ápice. Ainda há pouco assisti ao teu nascimento e tive-te no meu colo, hoje vejo-te a tornar num homem lindo! E tu agora, dás-me música, adoro-te puto!



Para completar o ramalhete, só me falta a minha maior prenda: que o meu gajo volte depressa aos meu braços, porque já morro de saudades.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top