Mudámos definitivamente de estação. Finalmente, cai água do céu. Nestes últimos meses - muitos, por sinal - quer eu, quer o Bruno, andámos absortos com trabalho. O pouco tempo livre que tínhamos disponível, procurámos preenchê-lo com o descanso e a partilhar cada momento disponível para estarmos juntos.
Naturalmente, o blog ressentiu-se. Por cansaço ou por falta de dedicação as postas gradualmente começaram a diminuir e tornaram-se desinteressantes.
Quem disse que blogar é fácil?
O que fazer quando não há assunto ou inspiração? O que fazer com as ideias que temos? Como aquelas que surgem quando estamos a conduzir o carro de volta para casa, quando falamos com um amigo, quando lemos o que os outros dizem... Quantas vezes não dissémos entre nós - "Olha que belo assunto para um post...". Certo é, que muitas dessas ideias nunca viram a luz do dia.
Outras vezes, não temos assunto. Ou quando temos já outros falaram sobre isso, e muito melhor que nós. Aliás, os outros, esses desconhecidos - ou nem tanto - que nos lêem, foram em muitas ocasiões a força para não desistirmos deste blog.
Mas o H2omens também é isso. É o dar a conhecer-nos, neste frágil equílibrio entre o que é público e o que é privado, mas é também, por vezes o estar em silêncio.
Chegou a hora de romper com esse silêncio. E nada melhor, que uma nova roupagem para buscar alguma inspiração. Como já devem ter reparado a esta altura, mudámos de estação. Dissémos adeus às nuvens e recebemos a água, a fonte de inspiração do título deste blog.
Do céu já cai a chuva. E com ela uma nova estação.
Afinal, tudo se transforma...
sexta-feira, outubro 21, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário