domingo, dezembro 19, 2004

Jantares de Natal II

22:40

Depois do grande jantar de natal de ontem, hoje foi dia de ir a mais um repasto natalício.
Desta vez, era altura de reunir com os amigos que ficaram dos tempos da faculdade. Somos um daqueles grupos que fica dos famosos tempos de estudantes, um grupo de resistentes que sobreviveu ao passar dos anos, das profissões, das vidas de cada um e dos desencontros pessoais e profissionais de quem tem uma formação universitária na área das ciências sociais.
Como sempre foi um encontro animado, muitos abraços e beijinhos, muitas saudades e acima de tudo muita conversa para pôr em dia... afinal, não é todos os dias que os 6 se reúnem.
Como sempre as conversas começam com cada um a queres saber o que o outro está a fazer, passa pelo momento das conversas 2 a 2 e termina com as recordações dos bons velhos tempos. Como o pessoal vai crescendo e vai ficando mais calminho ao longo dos anos, também há lugar para conversas sobre a actualidade nacional (e que rica e diversificada com ela é) e internacional. Felizmente, e modéstia à parte, somos todos pessoas interessantes com quem se pode ter qualquer tipo de conversa... cof, cof, cof...
Depois de um excelente jantar na zona do S. Bento (bem regado como já é hábito), seguiu-se a já habitual peregrinação ao Bairro Alto e este ano até um grande passeio pela bonita cidade que é Lisboa.
A noite acabou relativamente cedo (mas também a minha noite anterior tinha acabado muitoooo tarde), não sem o já costumeiro momento de conversa muito prolongada no local em que o pessoal se vai separar dali a umas horas. Foram as sempre tristes despedidas, mas com promessas sinceras de repetir este encontro logo que seja possível.
É em momentos como estes que se sente o valor e a intensidade da amizade.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top