Os exemplos costumam ser sempre os mesmos: A abelha Maia, o Dartacão, As Fábulas da Floresta Verde, O Tom Saywer, o Era uma Vez um Espaço, o Espaço 1999, a Galáctica, o anúncio do Restaurador Olex, o João Pestana... eu sei lá... exemplos não faltam.
Mas normalmente quando eu puxo da cartola a palavra "Barbapapas" ninguém parece se lembrar. A reacção costuma ser "Barba-quê?".... Por isso foi uma agradável surpresa ter falado nisso ao Arqgio (que tivémos o prazer de conhecer pessoalmente na sexta-feira passada, mais o seu mais que tudo) e ele lembrar-se!
Graças a esta família de bonecos, tomei contacto pela primeira vez com as letras. Dedico então este post a ele, e aos ao verem as imagens do genérico possam recuperar as memórias esquecidas no fundo do baú.
5 comentários:
BEM!!! As saudades que eu tinha dessas imagens. Pensava que nunca mais as ia ver. E realmente estou contigo. Ninguem se lembra dos Barbapapas Sinto-me sempte o alien.
E queres saber o melhor? Na Zara Home estão à venda uns peluches dos Barbapapas...
Ass: Gattaca
Nunca mais me tinha lembrado deles!! Que boa surpresa!
Parabéns pelo vosso Blog.
A memória dos Barbapapas é genial mas o melhor nesta visita foi ter recuperado os Chicago.
Meu Deus!
Obrigado pela viagem completamente inesperada.
A memória agradeçe e sorri.
Força.
Um abraço.
Ainda há dia falei deles.
Em Amsterdão vendem os bonecos da série em borracha.
Vi numa loja de brinquedos!!!
Qdo eu era criança eu adorava o desenho dos Barbapapas. Aqui no Brasil era exibido no inicio das tardes pelaTV GLOBO. Não perdia um. Vc me fez trazer à tona velhas e boas recordações.
Um grande abraço
Enviar um comentário