Mais um jogo do Euro 2004, possivelmente aquele que mais portugueses seguiram atentamente. Depois do "balde d'água fria" do jogo frente à Grécia, finalmente a Selecção justificou todo o investimento dos industriais, comerciantes e população em geral em bandeiras, cachecóis, lenços e bonés.
2 - 0! Foi um bom resultado, especialmente se tivermos em conta que apenas se procurava a vitória! No entanto, qualquer pessoa que tenha visto ou ouvido o jogo apercebeu-se que houve ali qualquer coisa que não correu bem na selecção portuguesa...
Na maioria dos casos a culpa é sempre do dito "entrosamento"... frequentemente este sentimento/estado de espírito justifica-se as más exibições ou desculpa os maus resultados!
De qualquer forma no jogo contra a Rússia faltou entrosamento, jogo em equipa e muita falta de concretização! (Atenção que quem vos escreve é um gajo que percebe muito pouco de futebol e que aquilo que sabe, é de ouvir/ver amigos e/ou na tv).
Enfim... ganhamos e isso é o que interessa!
Passada a angústia de começar as lides futebolísticas com uma derrota, posso dedicar-me às lides mais "gayzísticas", e assim aqui fica o melhor e o pior do jogo!
O MELHOR - a vitória portuguesa e o jogador russo Aleksandr Kerzhakov.
a
O PIOR - não ter ido ver o jogo na Luz, só ter visto os últimos 15 minutos na TV e ter estado 45 minutos para estacionar o carro num local decente (não ficou num sítio assim... mas quase!).
a
quarta-feira, junho 16, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário