terça-feira, maio 25, 2004

Como será (n)a Austrália?!

02:42

A
Sempre quis conhecer a Austrália.
Desde miúdo que tenho uma grande pancada por dois países a Dinamarca (que fica para um outro post) e a Austrália.
Será dos cangurus ou dos Koalas?!
Será dos Aborígenes ou da Ópera de Sydney?!
Será a ponte e a baía de Sydney ou da Ayers Rock?!

A que se devia este interesse não fazia ideia...
Até porque o contacto mais próximo que tive com este país foi um colega alemão de Erasmus na Faculdade. (Acho que perceberam que não fui eu que tive contacto com o colega, ele e que teve contacto com a Austrália... Bem, adiante!)

Só por volta dos 18-20 anos é que me apercebi o que era fácil de adivinhar...
Será que já repararam nas verdadeiras pérolas que aquele país oferece ao mundo inteiro?!
NÃO?!?!
Então vejam só?!

Eric Bana (O Heitor do filme Tróia), Ian Lawless (O Homem Lacoste), Adam Garcia (O Kevin de Coyote Ugly), Guy Pearce (O Leonard de Memento), Russell Crowe (Maximus d' O Gladiador), Mel Gibson (Actor e Realizador), Ian Thorpe (Nadador)... E por ai fora!!

Claro que também gosto muito dos Cangurus e dos Koalas, dos Aborígenes e da Ópera de Sydney, da Ponte e da baía de Sydney e adorava ver o pôr-do-sol em Ayers Rock.
Como será isto tudo junto na Austrália? Ai, ai... é um belo país!

Tudo isto para dizer que fui ver o filme Tróia... Ou era por causa da Austrália?!?!
Já não sei... mas por agora ficamos pelo filme.
Nada de especial! Má direcção de actores, más representações (escapa a Briseida), boa reconstituição histórica (apesar de um pouco afastada da principal obra de referência - A Ilíada!) e bons decors!
No entanto, um bom filme de entretenimento para pipocas e mais que não seja vale a pena ver pelos atributos já amplamente elogiados em toda a blogayesfera: gajos, músculos, saias, cabedal e muita pernoca ao léu!
Apenas três achegas:
1-O Brad está um pouco esquisito e disforme, deve ser dos músculos;
2-Concordo com o Linha Turva a barba dá um charme especial, vejam só o Eric Bana... Quem o viu no Hulk e quem o vê aqui! De qualquer forma ele fica sempre bem! ;-)
3-Fartei-me de rir com as "roupinhas de casa" do Brad... acho que aquelas camisinhas azuis por cima do umbigo atadas com um cordel vão ser a sensação deste verão!

Enfim... De gustibus et coloribus non disputandum.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top