Partiste ontem sem que ninguém o previsse. Roubaram-te a vida quando ainda tinhas o mundo pela frente. Estamos revoltados e tristes. Não existem palavras para descrever o vazio que deixas em nós. Jamais te esqueceremos e viverás para sempre na nossa memória e nos nossos corações.
Onde quer que estejas, um até breve, Fran.
7 comentários:
Não sei quem era o Francisco, mas que o lugar onde está seja melhor que este, cá deste lado!
Um grande abraço
Custa sempre perder alguém, mesmo que já tenham muita idade (se for dos nossos, então...), mas quando se é tão novo, é sempre revoltante, mas é assim a vida. Temos de entender que o destino de cada pessoa, é marcado pelas suas próprias metas (nós, humanos é que criamos o tempo)
Uma palavra de conforto ma medida do possivel, uma vez que nestas alturas as palavras não digam nada e valem pelo que valem.
A.
“Xico” que grande partida me pregaste ….Obrigado por todos os bocadinhos em que conversámos… pelas ideias que partilhámos… vou sentir muito a tua falta…a saudade estará sempre presente… Foi bom ter-te conhecido… será ainda melhor recordar-te….Um dia havemos de nos encontrar certamente…. Abraços e beijos….
Tiago...
Partir aos 27 anos é sempre uma injustiça, e se a morte de alguém amigo nos penaliza, com essa idade ainda mais a sentimos.
Abraço amigo para os dois.
Acho que é um sentimento de injustiça tão grande ver alguém partir tão jovem. Não conheci o Francisco, mas, como o Paulo disse, esperemos que esteja num sítio melhor que este.
Um abraço.
venho convidarvmos a visitar um novo espaço na blogosfera :)
http://numasculinopt.blogspot.com/
abraços, e vão aparecendo ;)
Eu não conheço o Francisco...mas não consegui deixar de aqui vir após o comentário que a Azul deixou no blog "Feliz Juntos"....
Uma situação assim aproxima sempre pessoas que mesmo de diferentes lados, se unem contra a injustiça e a revolta que tudo isto nos provoca.
A morte é sempre um choque...a morte a tenra idade provoca um tumulto de incompreensão...
Descansa em Paz Francisco, e que de facto haja um Mundo bem melhor do outro lado!
Enviar um comentário