Infelizmente esta foi uma situação do primeiro tipo... uma daquelas ocasiões em que sentimos que afinal as pessoas não são aquilo que aparentam e que o que estava a ser (para mim) o início de uma boa amizade era um sentimento totalmente unilateral, vazio, oco e sem qualquer significado!
Porque um gesto, ou a ausência dele, vale mais do que qualquer palavra e uma atitude pode definir uma pessoa, hoje cresci mais um bocadinho!
Porque um gesto, ou a ausência dele, vale mais do que qualquer palavra e uma atitude pode definir uma pessoa, hoje cresci mais um bocadinho!
7 comentários:
às vezes temos situações assim, mas devemos lembrar-nos que temos à nossa volta uma série de coisa e uma enorme quantidade de pessoas que valem muito!
:)
Sara cacao
Para além do que já foi dito, muito bem dito aliás, acrescento só o facto de às vezes o problema não estar nas pessoas em si mas na imagem que criamos delas.
Abraço
Nao ha processo de aprendisagem sem dor, como comprovou Charles Handy!
fica feliz pela licao que te prepara melhor para o que vem a seguir.
:)
Conheço a sensação... Pese embora o facto de que por vezes essas posições iniciais se alteram. Quem parece agora frio e distante poderá ter as suas razões e revelar-se completamente diferente daqui a algum tempo e sem segundas intenções
Obrigado a tod@s pelas vossas palavras... mas estas merdas fazem a cabeça de um gajo (e das gajas também) em água! Isto é como o título do post às vezes existem "dias assim"!
tive um professor, que após "destruir" a minha argumentação sobre um dado projecto disse : "vá não te preocupes, ao menos intensificaste o teu carácter, para a proxima ja vai ser diferente"
curioso, mas conseguimos tirar "beneficios" de quase tudo, nem que seja aprender como não se faz as coisas...
Se o indigente andrajoso não se importar, tomo como minhas as palavras dele. Um abraço e fica com esta outra que também tem muito sentido... o tempo ajuda a esquecer as coisas!
Enviar um comentário