domingo, setembro 24, 2006

De como um SMS pode desfazer um casamento...

20:06

Aqui está um belo exemplo de uma idiotice. Um belo dia, a conduzir, recebo um SMS e peço ao Bruno para vê-lo.

Mensagem recebida de: AMOR
Ola! Foste convidado(a) por um amigo para entrar no chat + cool! Se gostas de amizade, romance e sensualidade, envia ja a palavra AMOR ao numero 3112.

Yah... obrigadinho por quase me arranjarem uma crise conjugal.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários...porcaria de mundo gay! Podridão... não se deixem abalar por isso!

Anónimo disse...

Já me disseram que o amor é que vem ter connosco, mas não sabia que vinha por sms.

Manuel disse...

Pois eu já tive um bem pior...msm: "Te quiero mucho tambien. Tu Carlone".
Ora a minha cara metade que é muito ciumenta, vá se lá saber porquê, tem o estranho habito de vez em quando passar uma vestoria ao meu telemovel...deu crise conjugal às quatro da manhã! Foi dormir a casa dele.

 

© 2013 H2omens. All rights resevered. Designed by Templateism

Back To Top